seminario capa

VIII Seminário de Política e Administração da Educação da Região Centro-Oeste

: Faculdade de Educação da UFG - Rua 235, Setor Universitário

: 02 a 04 de Março 2015

Pesquisadores, professores da educação básica e superior, estudantes, profissionais da educação e demais interessados poderão participar do VIII Seminário de Política e Administração da Educação da Região Centro-Oeste. O evento acontecerá de 2 a 4 de março, na Faculdade de Educação (FE) da UFG. No Seminário, serão discutidas as políticas atuais para a educação na região. O prazo final para submissão de trabalho é dia 05 de fevereiro.

Na ocasião, os participantes discutirão o Plano Nacional de Educação no contexto da garantia da educação como direito e analisarão a questão da qualidade e da formação e valorização dos profissionais da área. Haverá também apresentações de trabalho e discussão das pesquisas em andamento no Centro-Oeste.

Clique aqui para mais informações