redmine 2

Capacitação em Redmine: Software para Gestão de Projetos

Em 31/10/14 09:27.

Curso será ministrado em parceria com o INF na modalidade EaD

O Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos/UFG oferece, em parceria com o Instituto de Informática (INF) e o Centro de Recursos Computacionais (Cercomp), a capacitação em Redmine: Software para Gestão de Projetos, que ocorrerá na modalidade EaD, de 10 de novembro a 14 de dezembro.

A capacitação que tem como objetivo capacitar servidores da UFG no uso da ferramenta Redmine no gerenciamento de projetos e tarefas rotineiras internas dos órgãos e das unidades da instituição, terá quatro encontros on-line, realizados às terças-feiras das 10h20 as 12h, usando o Moodle em ead.cercomp.ufg.br e o ambiente de Webconferência da UFG.

O público de interesse dessa ação são os diretores e coordenadores administrativos de unidades acadêmicas e de órgãos administrativos, gestores de projeto de pesquisa e demais servidores da UFG que necessitam de uma ferramenta para apoiar a gestão de projetos e de tarefas. Extensivo a bolsistas, estagiários e terceirizados com vínculo empregatício com a universidade, caso haja vagas.

A ação totaliza 20 horas que poderão ser utilizadas para progressão.

Faça sua inscrição!

Fonte: Ascom UFG