Banner eleições

Divulgado edital das eleições para membros dos Conselhos Superiores e Conselhos Gestores

Em 22/10/14 16:17.

Inscrições podem ser feitas até o dia 14 de novembro

Foram divulgados hoje os Editais para eleição dos Conselhos Superiores, Câmaras Superiores Setoriais e Conselhos Gestores e Câmaras Regionais Setoriais, instituídos pelo novo Estatuto da UFG. Os Conselhos são formados por membros natos e por membros eleitos, que são os representantes das categorias (docentes, estudantes e servidores técnico-administrativos). A duração dos mandatos é de dois anos.

As inscrições para concorrer às vagas de representantes das categorias podem ser feitas entre os dias 28/10 e 14/11. As inscrições serão feitas por chapa, devendo constar o nome do candidato à representação titular e o nome do candidato à representação suplente. Tanto as inscrições como as votações serão realizadas nas coordenadorias administrativas das unidades acadêmicas, secretarias das unidades acadêmicas especiais, secretarias das regionais e secretarias dos órgãos da UFG.

As votações serão realizadas ano dia 03 de dezembro das 8 às 17 horas e nos locais onde houver turno noturno, a votação ocorrerá até às 21h.

Veja a Resolução do Consuni que estabelece as normas para eleição  dos representantes das categorias nos Conselhos e Câmaras da UFG.

Consuni, Cepec e Câmaras Superiores Setoriais:

Edital nº 01/2014 – Eleição dos Servidores Docentes Técnico-Administrativos em Educação e Estudantes.

Ficha de inscrição

Conselhos Gestores e Câmaras Regionais Setoriais:

Edital Regional Goiânia

Edital Regional Catalão