Posse UFG

Nova diretoria da Faculdade de Farmácia toma posse

Em 22/08/14 16:12.

As professoras Maria Teresa Freitas Bara e Telma Alves Garcia assumem, respectivamente, a direção e a vice-direção

Texto: Águita Araújo

Fotos: Carlos Siqueira

O miniauditório da Faculdade de Farmácia (FF) da UFG ficou lotado na tarde da última quinta-feira (21/08). Integrantes da comunidade acadêmica estiveram presentes para prestigiar a cerimônia de posse da nova diretoria da Faculdade de Farmácia, gestão 2014-2018.

auditório famácia

Estudantes, professores e técnico-administrativo lotam o miniauditório da Faculdade de Farmácia

O evento teve início com a apresentação musical do acadêmico da FF, Fernando Manso. Em seguida, as servidoras Idamis Helena Soyer Barbosa e Ana Carolina Cabral Costa, representando os membros da unidade acadêmica, prestaram uma homenagem à professora que deixou o cargo de diretora, Eula Maria de Melo Barcelos, e relembraram a disposição e competência da professora em exercer as atividades propostas durante a gestão.

Assinatura

A diretora do Departamento do Pessoal da UFG, Maruska Vaz Sansaloni, fez a leitura do termo de posse e o reitor da UFG, Orlando Amaral, entregou a Portaria para as novas empossadas, Maria Teresa Freitas Bara, diretora, e Telma Alves Garcia, vice-diretora.

Assinatura posse

Nova diretoria assina termo de posse da gestão 2014-2018

Maria Teresa Bara disse estar honrada em assumir a diretoria e agradeceu o acolhimento que recebeu desde que ingressou na FF. A professora destacou a expansão da faculdade associada ao seu alto padrão de excelência, estando entre as 10 melhores do País. Além disso, a nova diretora falou sobre o plano de gestão e as metas de ação. “Espero ter olhos e ouvidos bem sensíveis para perceber as necessidades da Faculdade de Farmácia, tomar as decisões acertadas e ter sabedoria e discernimento para exercer essa função”.

Posse farmácia2

Diretora e vice-diretora posam para fotografia com os termos de posse ao lado do reitor

Já o reitor, Orlando Amaral, relembrou o sucesso da gestão anterior, apontando a mudança para o novo prédio e a inauguração da Farmácia Popular como grandes conquistas para a universidade. Além disso, ele acrescentou que o trabalho em equipe é essencial para o desenvolvimento contínuo. “Temos muito a fazer e, com certeza, teremos condições de ir atrás de recursos para que a gente possa fazer dessa unidade e de toda universidade uma das melhores desse país”, pontuou o reitor.

Categorias: Posse Faculdade de Farmácia Última hora