Edital Procom

Edital do Programa de Permanência na UFG

Em 29/01/15 10:20.

Inscrições estarão abertas do dia 30 de janeiro a 23 de março

A Pró-reitoria de Assuntos da Comunidade Universitária (Procom) informa que estarão abertas entre os dias 30 de janeiro e 23 de março as inscrições para o edital do Programa de Permanência na UFG. No intuito de assegurar a assistência necessária aos estudantes da UFG pertencentes a famílias de baixa renda, com dificuldades para custear e garantir a permanência nos cursos, o programa oferece bolsas de auxílio alimentação, permanência e moradia. As bolsas são destinadas aos estudantes de cursos de graduação presenciais.

Serão oferecidas 100 vagas de bolsas alimentação para a Regional Goiânia, 25 para a Regional Cidade de Goiás, 50 para a Regional Catalão e 70 para a Regional Jataí. Já do projeto Bolsa Permanência, serão destinadas 20 bolsas para a Regional Goiânia, 14 para a Regional Cidade de Goiás, 5 para a Regional Catalão e 30 para a Regional Jataí.

Os interessados em se inscrever no projeto Bolsa Moradia, auxílio a estudantes que não residem com a família ou que não moram na cidade onde farão o curso, concorrerão a 65 vagas, distribuídas entre as regionais Cidade de Goiás (17), Catalão (8) e Jataí (40).

Confira os editais completos e informações sobre as bolsas no site da Procom.

Categorias: Permanência editais Procom Destaque