Prêmio_calouro_destaque_2018

Prêmio Calouro Destaque recebe inscrições até domingo

Em 07/08/18 14:58.

Estudantes que ingressaram em 2018 podem concorrer ao prêmio de cinco mil reais; inscrições foram prorrogadas até 19/8

Estudantes que ingressaram em Instituições Públicas de Ensino Superior em 2018 por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) podem concorrer ao Prêmio Calouro Destaque, oferecido pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). Os concorrentes devem participar de uma prova de conhecimentos gerais, que em Goiás serão aplicadas em Goiânia, Jataí e Catalão, no dia 14 de outubro.

Para participar, é preciso se inscrever até domingo, dia 19 de agosto, por meio da página do prêmio na internet. Serão concedidos até mil prêmios, de acordo com a classificação do candidato. Cada prêmio é constituído de cinco mil reais em dinheiro. Clique aqui para conferir o regulamento completo.

Prêmio_calouro_destaque_2018

Fonte: INEP/MEC