Nota Oficial

Reitoria mantém orientação referente ao impacto do movimento de caminhoneiros na UFG

Em 27/05/18 21:28.

Recomendação é de flexibilizar o registro de frequência nas aulas e não aplicar atividades de avaliação nesta terça-feira, 29/05, na Regional Goiânia.

A propósito do movimento nacional de caminhoneiros e seu impacto na rotina da Universidade Federal de Goiás/Regional Goiânia, decidimos manter a orientação anteriormente divulgada pela Administração Superior da instituição. Em virtude da situação de abastecimento em postos de combustíveis, comprometendo parcialmente a circulação de ônibus e carros na capital, solicitamos aos(às) professores(as) que mantenham a flexibilização do registro de frequência nas aulas e evitem atividades de avaliação dos(as) estudantes nesta terça-feira, dia 29/05, na regional. Também pedimos a compreensão das chefias imediatas pela ausência de servidores(as) que tenham impossibilidade de se deslocar até a UFG.  

Esclarecemos que as atividades essenciais da Universidade permanecerão em funcionamento, voltadas para o atendimento da comunidade universitária e da população em geral e para a manutenção da instituição. Por fim, pedimos à comunidade que compreenda eventuais descontinuidades em alguns serviços prestados pela UFG.

Estamos em alerta e seguiremos avaliando a situação atual, em caráter contínuo, buscando manter todos(as) informados(as) acerca do impacto dessa paralisação no funcionamento da Universidade.

REITORIA DA UFG

 

Fonte: Secom/UFG

Categorias: Última Hora