Capa notícias Sempre UFG

Evento reúne egressos e lança plataforma Sempre UFG

: Teatro Asklepiós da Faculdade de Medicina - Câmpus Colemar Natal e Silva

: 28 de Novembro 2019 às 19:30

A Universidade Federal de Goiás (UFG) realiza no dia 28 de novembro, às 19h, um evento para reunir ex-estudantes da instituição e para lançar a plataforma Sempre UFG, voltada para os egressos. O encontro será no Teatro Asklepiós, na Faculdade de Medicina da UFG, no Câmpus Colemar Natal e Silva.

O Sempre UFG é plataforma digital criada pela UFG para acompanhar a trajetória de vida de seus egressos. No site sempreufg.ufg.br, os ex-alunos podem se cadastrar e receber benefícios exclusivos, como cursos de educação continuada e acesso a biblioteca digital, e ainda relembrar os momentos vividos na instituição.

Coordenado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e pela Secretaria de Planejamento, Avaliação e Informações Institucionais (Secplan) da UFG, o Sempre UFG objetiva manter uma relação de proximidade com aqueles que levam a UFG em seus currículos. O projeto também contribui para a melhoria da qualidade do ensino e para a preservação da memória da Universidade, sobretudo porque a história de uma instituição é construída pelas pessoas que dela fizeram e fazem parte.

Convite Sempre UFG