Reino Unido
Matrículas SISU 2016.

Veja as orientações gerais para 2ª chamada do SiSU

Criada em 24/02/16 11:53. Atualizada em 24/02/16 15:26.

Prograd informa também sobre os procedimentos da Chamada Pública

A UFG realiza da matrícula dos convocados em 2ª chamada pelo Sistema de Seleção Unificado (SiSU2016) nos dias 25 e 26 de fevereiro. É necessário que os alunos realizem um pré-cadastro e confiram com atenção a lista de documentação necessária para matrículas com base na categoria de participação no SiSU 2016. Haverá escalonamento de data de realização das matrículas para a Regional Goiânia.

Veja o edital completo.

Locais de Matrícula

As matrículas são sempre realizadas das 8h às 12h e das 13h às 17 horas.

Regional Goiânia - Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, situado no Câmpus Samambaia, s/n.º, Goiânia - GO.

Regional Goiás-  Avenida Bom Pastor, s/n, Bairro Areião, Cidade de Goiás – GO.

Regional Jataí - Centro de Gestão Acadêmica (CGA), situada à Rua Riachuelo, n.º 1.530, Câmpus Riachuelo, Bairro Samuel Graham, Jataí - GO.

Regional Catalão - Av. Lamartine Pinto de Avelar, n.º 1.120, Setor Universitário, Catalão - GO.

Chamada Pública

A UFG realizará a Chamada Pública para preenchimentos das vagas que não forem ocupadas na 2ª chamada do SiSU 2016. Podem participar os alunos que já estão cadastrados na lista de espera e que manifestem interesse pelo www.sisu.ufg.br em participar dessa nova convocação. A não manifestação de interesse implica a perda da possibilidade de continuar participando do processo seletivo para ingresso na universidade.

Cada regional possui datas específicas para a divulgação dos editais de manifestação de interesse, realização das chamadas públicas e datas de matrícula. Os editais de Manifestação de interesse para participar da Chamadas Públicas 2016 serão publicados de acordo com o cronograma abaixo:

Regional Catalão 15/03

Regional Goiânia 04/03

Regional Goiás 29/04

Regional Jataí 23/03

A Pró-reitoria de Graduação reforça que é de responsabilidade dos candidatos acompanhar os procedimentos necessários, bem como as datas específicas, no site do SiSU UFG.

O que é a Chamada Pública?

É uma sessão presencial, na qual os candidatos são convocados para efetuarem suas matrículas, entre aqueles que manifestaram interesse em concorrer a vagas não preenchidas na 2ª chamada , obedecendo a ordem de classificação e de acordo com o número de vagas disponíveis em cada curso. É de responsabilidade do candidato se certificar de que cumpre todos os requisitos para a matrícula.

A manifestação de interesse em participar da Chamada Pública não assegura vaga na UFG, uma vez que para cada vaga ociosa serão convocados três candidatos. Entretanto, serão matriculados somente os candidatos que correspondem ao número de vagas disponíveis, enquanto os demais, mesmo que convocados para a sessão, serão dispensados. Cursos que não possuam vagas ociosas não terão candidatos convocados.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Sisu 2016