Matrículas na UFG serão realizadas nos dias 22, 25 e 26 de janeiro

Por Júlia Mariano. Criada em 20/01/16 15:58. Atualizada em 21/01/16 07:32.

Chamada é para os candidatos aprovados no SiSU e vale para todas as regionais

Nos dias 22, 25 e 26 de janeiro, estarão abertas as matrículas para os candidatos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O estudante deve ir pessoalmente à regional onde é ofertado o curso para o qual foi aprovado – Goiânia, Jataí, Catalão e Cidade de Goiás –, das 8h às 12h e das 13h às 17h (confira endereços abaixo). É importante que o candidato preencha o pré-cadastro no site antes de realizar a matrícula.

Nesta primeira etapa, o candidato deve entregar sua documentação de acordo com a categoria de aprovação no SiSU – se por Ampla Concorrência ou por Reserva de Vagas. A partir de março deverá ser feita a confirmação de matrícula, pelo site www.sisu.ufg.br, onde também está disponível o Edital de Convocação para Matrícula, com a relação de documentos exigidos e demais instruções.

A matrícula do candidato menor de idade pode ser feita pelo próprio estudante ou por seus pais ou representante legal. Também é admitida matrícula por procuração. O candidato classificado que não efetivar a matrícula por falta de documentação ou deixar de comparecer ao local no período determinado perde o direito à vaga.

Confira o escalonamento para as matrículas na Regional Goiânia e Jataí.

Lista de espera

Quem não foi selecionado na primeira chamada do SiSU ainda tem até o dia 29 de janeiro para manifestar interesse em participar da lista de espera, que deve ser feita pelo site www.sisu.mec.gov.br. O resultado será divulgado no dia 4 de fevereiro.

A UFG fará chamadas da lista de espera de forma contínua até que sejam preenchidas todas as vagas remanescentes de cada curso ou até que se atinja 20% do número de dias letivos.

Endereços para matrícula:

REGIONAL GOIÂNIA: Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal – Avenida Esperança, s/n, Câmpus Samambaia, Goiânia.

REGIONAL JATAÍ: Seccional do Centro de Gestão Acadêmica (CGA) – Rua Riachuelo, 1.530, Câmpus Riachuelo, Bairro Samuel Graham, Jataí.

REGIONAL CATALÃO: Avenida Lamartine Pinto de Avelar, 1.120, Setor Universitário, Catalão.

REGIONAL CIDADE DE GOIÁS: Unidade de Ciências Sociais Aplicadas – Avenida Bom Pastor, Bairro Areião, Cidade de Goiás.

Categorias : Destaque Matrícula Sisu 2016 Última hora