Weby shortcut
Bandeira Reino Unido
Youtube da UFG
Instagram da UFG
Picasa da UFG
Radio universitária
TV UFG
UFG SiSU

Divulgada nova edição do Relatório de Autoavaliação Institucional

Por Caroline Pires. Criada em 22/04/15 08:39.

Documento visa prestar contas à sociedade das diversas ações desempenhadas na UFG

Texto: Caroline Pires

 

A Comissão de Avaliação Institucional (CAVI) divulgou o Relatório de Autoavaliação Institucional da Universidade Federal de Goiás (UFG), referente ao biênio 2013-2014.

O documento apresenta os resultados da autoavaliação, que inclui a percepção dos estudantes da UFG acerca do ambiente acadêmico, além das dimensões estabelecidas no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). São relatados ainda os resultados das avaliações externas feitas pelo Inep/MEC, como o Enade, o Conceitos Preliminares de Curso (CPC) e Conceitos de Curso (CC) referentes a graduação além dos Conceitos CAPES, no caso da pós-graduação.

A Presidente da CAVI, Profa. Rosângela Nunes Almeida de Castro, destaca que a apropriação dos elementos apresentados neste relatório é capaz de produzir resultados que subsidiam os diversos níveis da gestão, propiciando diagnóstico da realidade e oportunizando o planejamento ou replanejamento das ações. “Tornar público os dados representa uma prestação de informações à sociedade, que é quem verdadeiramente mantém esta Universidade”, destaca a docente.

Clique aqui e acesse o documento completo.

 

Ações da CPA/CAVI

AComissão Própria de Avaliação (CPA), na UFG denominada Comissão de Avaliação Institucional (CAVI) é ligada à Prodirh e desenvolve diversas ações no âmbito da UFG, buscando ser fiel ao processo histórico de avaliação interna, sempre incentivando e instrumentalizando os processos de autoavaliação institucional. Ainda, prestando informações perante ao INEP durante os processos de avaliação e ao CONSUNI da UFG, por meio de relatórios, pareceres e eventuais recomendações.

Fonte : Ascom/UFG

Categorias : Última hora PRODIRH Avaliação

Listar Todas Voltar