20 de setembro será a Virada de Chave do SEI na UFG

Em 01/09/17 09:16.

Além das capacitações que ainda estão sendo realizadas, Comissão estará disponível para orientar os servidores

Faltam poucos dias para que o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) esteja em funcionamento na Universidade Federal de Goiás (UFG). O evento simbólico de virada de chave será realizado no próximo dia 20 de setembro, às 14h, no Auditório da Escola de Veterinária e Zootecnia da UFG. A partir de então, todos os processos administrativos da Universidade passarão a ser produzidos e tramitados por meio do SEI-UFG.

Iniciadas em agosto, as oficinas já capacitaram mais de 300 servidores, e seguem durante esse mês, até o dia 19 de setembro. Nesse período, a Comissão de Implantação do SEI também estará disponível para colaborar com a definição das rotinas e procedimentos após a virada de chave. O atendimento será feito no Centro de Informação, Documentação e Arquivo (Cidarq), das 9h às 17h.

A implantação do SEI representa uma grande mudança na cultura organizacional da UFG, modernizando a gestão administrativa da Universidade. O sistema permite que os processos administrativos sejam produzidos a partir de modelos inseridos no próprio sistema, iniciando imediatamente a sua tramitação digital.

Mais informações podem ser obtidas no portal: www.ufgvirtual.ufg.br.

Virada de Chave novo

Fonte: Ascom/UFG