Regionais da UFG recebem oficinas SEI-USAR

Em 21/08/17 11:48.

Capacitações do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) serão realizadas em Catalão, Jataí e Goiás

Têm início essa semana as oficinas SEI-USAR nas Regionais da Universidade Federal de Goiás (UFG). Nesta segunda-feira (21/8), às 14h, será realizada uma palestra com os diretores e coordenadores da Regional Jataí sobre a implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). As capacitações ocorrerão até o dia 24 de agosto, das 8h às 18h. As oficinas também serão realizadas nas Regionais Catalão (28 a 30 de agosto) e Goiás (14 e 15 de setembro).

O SEI é a plataforma na qual serão produzidos e tramitados os processos administrativos da UFG a partir de setembro. Nas oficinas, servidores de unidades e órgãos são capacitados para o uso da ferramenta. A aula prática é direcionada para a ambientação à nova plataforma e suas funcionalidades.

Virada de chave
A implantação do SEI está marcada para o dia 20 de setembro de 2017. A partir desta data, os documentos serão produzidos a partir de modelos inseridos no próprio sistema, iniciando imediatamente a sua tramitação digital.

Os processos em papel, atualmente em andamento, não serão digitalizados e continuarão tramitando em papel até que sejam finalizados e encaminhados ao Centro de Informação, Documentação e Arquivo (Cidarq) para arquivamento.

Para mais informações, acesse www.ufgvirtual.ufg.br.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Última Hora SEI