Zeca

Zeca Baleiro é a próxima atração do Música no Câmpus

Em 11/08/17 09:02.

Show está marcado para o dia 5 de setembro no Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia

O cantor Zeca Baleiro se apresenta na UFG no dia 5 de setembro, dentro do Projeto Música no Câmpus, uma parceria entre a UFG e a Unimed. É a segunda vez que o músico se apresenta no Música no Câmpus. O projeto prevê mais um show em 2017, com atração ainda não confirmada, para dezembro. 

Os ingressos para o show do Zeca Baleiro custam R$30 e R$15 (meia) e começam a ser vendidos a partir do dia 17 de agosto no República da Saúde e nas Livrarias UFG. Haverá venda de ingressos no local do show. 

Zeca

Música no Câmpus

O projeto tem como objetivo valorizar e difundir a música brasileira em sua diversidade, trazendo nomes de reconhecida excelência no meio musical, promovendo a aproximação da Universidade e sociedade. O projeto visa ainda, o compartilhar de experiências por meio da aproximação dos músicos com estudantes e profissionais por meio das "conversas" realizadas no Teatro da Escola de Música e Artes Cênicas, bem como, a formação de público e inclusão sociocultural de estudantes das escolas públicas da cidade de Goiânia.

Fonte: Ascom UFG

Categorias: Última Hora