Labogef

Labogef oferece curso de Geoprocessamento aplicado a Defesa Civil

Em 25/07/17 16:24.

Inscrições podem ser feitas até 1 de agosto

O Laboratório de Geologia e Geografia Física do Instituto de Estudos Sócio Ambientais da UFG (Labogef) realiza, entre os dias 3 de agosto e 26 de setembro o curso de extensão Geoprocessamento aplicado a Defesa Civil. O curso gratuito contará com carga horária teórica e prática abordando temas gerais aplicados às áreas de risco. Tem como público alvo integrantes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Analistas Ambientais da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos (SECIMA), Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICmbio) e comunidade acadêmica e externa interessada na temática.

Comunidade acadêmica e externa interessada deve encaminhar e-mail ATÉ dia 01 de agosto para labogefiesa@gmail.com.

Carga Horária: 120 horas

Categorias: Editais