Treinamento segurança capa

Equipes de segurança da UFG passam por treinamento

Em 24/07/17 11:37.

Ação é voltada para capacitação de funcionários terceirizados em temas como relação humana, aperfeiçoamento pessoal e Procedimento Operacional Padrão

Funcionários terceirizados da área de segurança da Universidade Federal de Goiás (UFG) passarão por treinamento durante essa semana. As equipes foram divididas em quatro turmas – duas no Câmpus Samambaia e duas no Câmpus Colemar Natal e Silva. O treinamento dos funcionários terceirizados da área de segurança foi uma demanda da comunidade universitária.

Na primeira parte do treinamento, os funcionários obtêm mais informações a estrutura da Universidade, do Centro de Gestão do Espaço Físico (Cegef) e da Gerência de Segurança Institucional. Também é apresentada a Política de Segurança da UFG e explicado o funcionamento do aplicativo MinhaUFG.

Já na segunda parte são abordados os seguintes temas: relação humana, aperfeiçoamento pessoal, Procedimento Operacional Padrão e sistema de comunicação (rádios), com palestras de meia hora cada.

Treinamento segurança

Capacitação será realizada nos Câmpus Samambaia e Colemar Natal e Silva até o próximo dia 27 de julho

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Última Hora segurança