Reunião CGU capa

Reitor recebe relatório preliminar de auditoria da CGU

Em 21/07/17 13:28.

Reunião teve o objetivo de discutir pontos levantados pela Auditoria e contribuir para a manifestação que deve ser feita pela Universidade

O reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Orlando Amaral, recebeu nesta sexta-feira (21/7) o superintendente da Controladoria Regional da União no Estado de Goiás, Valmir Gomes Dias, e sua equipe. Na ocasião foi apresentado o Relatório Preliminar de Auditoria Anual de Contas (exercício de 2016).

A Reunião de Busca Conjunta de Soluções teve o objetivo de discutir alguns pontos levantados pela Auditoria e contribuir para a manifestação que deve ser feita pela Universidade. Os gestores presentes no encontro tiveram a oportunidade de colher elementos e receber orientações úteis à qualificação dos seus argumentos.

Depois que a UFG se manifestar sobre os itens apresentados no Relatório Preliminar, a CGU Regional Goiás elabora o documento final da Auditoria Anual de Contas.

Reunião CGU

Integrantes da CGU e da Reitoria da UFG se reuniram para apresentação do Relatório Preliminar de Auditoria de Contas

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Última Hora