Eduardo Suplicy capa

Distribuição de renda é tema de palestra de Eduardo Suplicy

Em 19/07/17 11:13.

Vereador de São Paulo e ex-senador participa do Encontro Nacional de Estudantes de Economia

O vereador de São Paulo e ex-senador Eduardo Suplicy fará palestra magna nesta quarta-feira (19/7), às 14h, com o tema "A distribuição de renda no Brasil e a renda básica da cidadania". A palestra será realizada no Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia, dentro da programação do 47º Encontro Nacional de Estudantes de Economia (Eneco). Clique aqui e confira a programação completa.

A edição de 2017 do Eneco, sediado na UFG, discute soluções para o desenvolvimento socioeconômico brasileiro. Para tanto, o evento vem promovendo palestras magnas, ciclos de debates, oficinas e apresentações de trabalhos e culturais. Quem não se inscreveu no evento, mas quer participar de alguma atividade, como as palestras, deve chegar com uma hora de antecedência e pagar R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia - mediante apresentação de cartão estudantil, matrícula ou 1kg de alimento não perecível).

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Última Hora