Perugia

Estudante é contemplada com bolsa para estudar em Perugia

Em 17/07/17 15:55.

Letícia Fassini Farias,  do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFG vai para a Itália no segundo semestre de 2017

A Università per Stranieri di Perugia, na Itália, concedeu uma nova bolsa de estudo (de duração de um mês) para a Universidade Federal de Goiás, conforme convênio firmado entre as duas instituições. Cinco estudantes (de graduação e pós-graduação) concorreram ao Edital CAI 017/2017, cujas provas (escrita e oral) de língua italiana foram realizadas na Faculdade de Letras, no dia 12 de julho de 2017. A estudante Letícia Fassini Farias,  do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Artes Visuais da UFG, obteve a melhor média geral e poderá usufruir do curso em Perugia no segundo semestre de 2017.

A bolsa consiste na isenção de taxas para o curso mensal de Língua e Cultura Italiana, cuja inscrição é de 600 euros além de uma ajuda de custo no valor de 500 euros. Já foram selecionados alunos de graduação da Faculdade de Letras, da Faculdade de Direito, da Faculdade de Artes Visuais e do Instituto de estudos Sócio-Ambientais e todos/as os/as bolsistas aproveitaram o curso para conhecer um pouco mais da Itália, em viagens que são organizadas para alunos da UNISTRAPG.

vai pra perugia

Fonte: CAI UFG