Atenção

Hoje é o último dia para votar nos representantes de técnicos e estudantes nos conselhos da UFG

Em 30/06/17 15:38.

Eleições são para representantes de técnicos e estudantes

Em função do cancelamento da votação dos servidores técnico-administrativos em educação e estudantes, publicado no dia 16 de junho de 2017, será realizada, nos dias 6 e 7 de julho de 2017, nova eleição para representantes destas categorias nos Conselhos e Câmaras da Universidade Federal de Goiás (UFG). Os representantes dos professores já foram eleitos anteriormente.

Confira os editais:

Edital de nova eleição para representantes dos servidores técnico-administrativos e estudantes nos Conselhos e Câmaras Superiores.
Edital de nova eleição para representantes dos servidores técnico-administrativos e estudantes no Conselho Gestor e Câmaras da REGIONAL GOIÂNIA.
Edital de nova eleição para representantes dos estudantes no Conselho Gestor e Câmaras da REGIONAL CATALÃO.

Os candidatos, inscritos no período de 2 a 15 de maio, são os mesmos:

Candidatos para as Câmaras Superiores.
Candidatos Regional Goiânia.
Candidatos Regional Catalão.
Candidatos Regional Goiás.

A eleição será realizada entre 9h do dia 6 de julho às 17h do dia 7 de julho de 2017, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eleições (SIGEleição).

Veja aqui os aptos a votar por regional e categoria:

Regional Catalão:

Regional Jataí

Regional Goiás

Regional Goiânia

Aluno da pós-graduação

Técnico-administrativos

Atenção: estudantes de graduação e pós-graduação stricto sensu (lato sensu não votam) podem  votar nos mesmos candidatos, exceto para as Câmaras de Graduação (vota somente estudantes de graduação)  e Câmaras de Pós-graduação (somente estudantes de pós-graduação stricto sensu)

Em caso de problemas, haverá serviços de atendimento a distância para os eleitores pelos seguintes meios:

1. Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da UFGNet pelos telefones: (62) 3521 1079 ou (62) 3521 1090;
  2. Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da UFGNet pelo endereço eletrônico:sau@cercomp.ufg.br;
  3. Sistema de chamado no Sistema Gratuito de Gestão de Processos de Informação (GLPI na sigla em francês) ao Cercomp no endereço:https://oscercomp.ufg.br;
  4. Endereço Eletrônico da Comissão Eleitoral:ufgconselhos2017@gmail.com.

Fonte: Ascom UFG

Categorias: NOTÍCIAS