Atenção

Comissão Organizadora da Consulta disponibiliza eleição simulada

Em 21/06/17 09:49.

COC também divulgou listas de eleitores aptos para votar na consulta

Para permitir o acesso dos usuários ao Sistema Integrado de Gestão de Eleições (SIGEleição), será disponibilizada a partir das 14h desta quarta-feira (21/6) uma Eleição Simulada com candidatos fictícios (Escolha de Poetas Brasileiros). Assim, os eleitores poderão votar em uma eleição semelhante à que será feita para consulta à comunidade acadêmica para escolha do reitor e vice-reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG).

A Eleição Simulada ficará disponível no SIGEleição até o dia 22/6, às 17h, ininterruptamente. O acesso deve ser feito pelo Portal UFGNet ou diretamente no endereço sigeleicao.sistemas.ufg.br.

Na Eleição Simulada, poderão votar todos os servidores docentes e técnico-administrativos em educação do quadro permanente da UFG (em exercício na UFG, cedido para órgãos externos ou em licença de qualquer natureza) e inativos do quadro da UFG (aposentados) e os estudantes (ativos e trancados) de graduação, modalidades presencial e EaD, e de mestrado e doutorado em situação regular na UFG. Cada eleitor poderá votar uma única vez, ainda que tenha mais de um vínculo com a instituição.

Os tutoriais sobre "Como Votar no SIGEleição" estão disponíveis no seguinte endereço:
Tutorial escrito: https://portalsig.ufg.br/p/20415-sigeleicao- como-votar
Tutorial vídeo: https://portalsig.ufg.br/p/20505-sigeleicao- tutorial-video- como-votar

Para acessar o SIGEleição o eleitor deve estar cadastrado no Portal UFGNet e possuir Login Único (usuário) e senha. Solicita-se que os usuários que encontrarem alguma dificuldade de acesso ou problema no uso do sistema abram um chamado (GLPI) para o Cercomp no endereço https://oscercomp.ufg.br.

Listas de votantes
A Comissão Organizadora da Consulta (COC) também disponibilizou em seu site as listas de votantes no processo de consulta para escolha do reitor e vice-reitor da UFG. A relação de votantes está disponível no menu superior, no item "Quem pode votar". Estão disponíveis as litas das seguintes categorias: professores, técnicos-administrativos, estudantes de graduação e pós-graduação e estudantes do Cepae.

Acesse aqui o site da COC.

O site também disponibiliza todas as informações relativas à consulta, incluindo o procedimento de votação eletrônica e orientações para obtenção do login único e senha.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Noticias