Bandeira EUA
Inscrição sendo efetivada

Inscrições abertas para cursos de graduação EaD da UFG

Por Angélica Queiroz. Criada em 14/06/17 11:32. Atualizada em 14/06/17 11:33.

Bacharelado em Administração Pública e licenciatura em Artes Visuais oferecem mais de 400 vagas distribuídas em dez municípios

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para cursos de graduação EaD 2017. São oferecidas 280 vagas para o bacharelado em Administração Pública e outras 150 vagas para a licenciatura em Artes Visuais, distribuídas nos Polos informados abaixo.

As inscrições devem ser realizadas no site do Centro de Seleção até o dia 7 de julho de 2017. Para se inscrever, o(a) cadidato(a) deve preencher e imprimir o formulário de inscrição, pagar a taxa de inscrição e optar pela ampla concorrência ou utilização de cotas, além de assinalar sua opção em utilizar ou não a nota do Enem – é possível aproveitar qualquer edição do exame realizada entre 2009 e 2016.

As provas objetiva e de redação serão realizadas no dia 30 de julho de 2017, na cidade escolhida pelo candidato no momento da inscrição (Goiânia, Catalão, Jataí ou Alto Paraíso de Goiás). O conteúdo que será cobrado na prova objetiva também está disponível no site do Centro de Seleção. A divulgação do primeiro resultado das provas está previsto para 16 de agosto.

As aulas devem começar já em setembro de 2017. Os dois cursos são gratuitos e não há cobrança de nenhum tipo de taxa ou mensalidade para realizar a formação. Ambos são certificados pelo Ministério da Educação e têm a mesma validade de um curso presencial.

Cursos de Graduação a distância da UFG

Administração Pública (bacharelado)
Sede: Unidade Especial de Gestão e Negócios (Campus Riachuelo - Regional Catalão da UFG)
Vagas: 280
Polos: Alto Paraíso de Goiás, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goianésia, Mineiros, Posse e São Simão

Artes Visuais (licenciatura)
Sede: Faculdade de Artes Visuais (Campus Samambaia - Regional Goiânia da UFG)
Vagas: 150
Polos: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cavalcante, Inhumas e Mineiros

INSCRIÇÕES: Até 7 de julho, no site do Centro de Seleção da UFG
PROVAS: objetiva e de redação, no dia 30/7. Consulte o programa das provas aqui.
RESULTADO: 16 de agosto de 2017
INÍCIO DAS AULAS: Setembro de 2017