Visita prefeito Jataí

Reitor da UFG se reúne com prefeito de Jataí

Por Kharen Stecca. Criada em 06/04/17 09:03. Atualizada em 07/04/17 12:43.

Vinícius Luz assumiu a prefeitura há três meses e reiterou a parceria com a UFG

Texto e fotos: Estael Lima

O reitor da UFG Orlando Amaral, juntamente com assessores e representantes da Regional Jataí, visitou o atual prefeito de Jataí, Vinícius Luz, na manhã desta quarta-feira (5/4). Na ocasião, o reitor falou sobre a importância da manutenção e ampliação da parceria que existe entre a Universidade e a prefeitura no município, permitindo o avanço institucional em várias frentes.

O prefeito Vinícius Luz e o diretor da Regional Jataí Alessandro Martins destacaram as diversas parcerias já existentes e as que estão em construção, o que demonstra a força dessa relação positiva existente na cidade. Entre os assuntos tratados, os de maior destaque foram o processo de desmembramento da Regional Jataí e a criação da Universidade Federal de Jataí, além do curso de Medicina, do Hospital das Clínicas do município e a consolidação do projeto e efetivação do parque científico e tecnológico de Jataí, o Jataí Tech.
Visita prefeito Jataí 3
Após o encontro, o grupo visitou as novas instalações do Hospital das Clínicas, que está em fase final de construção e deve operar em breve, favorecendo as atividades dos cursos da área da saúde da Regional Jataí da UFG. Na parte da tarde, o reitor visitou obras e participou da reunião do Conselho Gestor da Regional Jataí.
Visita prefeito Jataí 2

Categorias : última hora