Chamada Pública

Entenda como será a Chamada Pública UFG - 2017

Em 20/03/17 13:04.

Primeira etapa na Regional Goiânia será realizada nos dias 22 e 23 de março, conforme escalonamento

A Universidade Federal de Goiás (UFG) realiza, nos dias 22 e 23 de março, por escalonamento, a primeira etapa da Chamada Pública Presencial na Regional Goiânia, no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia. Confira a relação dos convocados para a chamada pública no link e as orientações sobre o procedimento:

- Para cada vaga não preenchida nas chamadas anteriores serão convocados 5 (cinco) candidatos que manifestaram interesse em participar da Chamada Pública UFG 2017.

- Os portões do prédio, no qual se realizará a Chamada Pública, serão:

a) no período matutino: abertos às 8 h e fechados, pontualmente, às 9 h, quando terão início as atividades;

b) no período vespertino: abertos às 13 h e fechados, pontualmente, às 14 h, quando terão início as atividades.

- Durante a realização da Chamada Pública não é permitida a entrada de pessoas ou documentos. Assim, é imprescindível que você esteja com toda a documentação para a matrícula e a comprovação de renda, se for o caso (ver listagens no Anexo IV do Edital nº 004/2017).

- O candidato chamado deverá apresentar a documentação para efetivar a matrícula, que se  estiver completa, será deferida. Caso contrário, a matrícula será indeferida, o próximo candidato da lista será chamado, e assim sucessivamente, até que a vaga seja preenchida ou que não se tenha candidatos habilitados.

- As vagas da ampla concorrência serão preenchidas por candidatos egressos de escolas públicas ou não, conforme a ordem de classificação a partir da nota no ENEM 2016, na forma da Lei nº 12.711/2012 (Lei de Cotas) e da Portaria Normativa nº 21/2012.

- Os candidatos egressos de escola pública que não tenham sido matriculados na ampla concorrência poderão ser chamados para preencher vagas na sua respectiva opção de participação, a partir das notas no ENEM 2016.

- Caso não tenha mais candidatos de uma opção de participação específica, serão chamados candidatos de outras opções, conforme o art. 28 da Portaria Normativa nº 21/2012, do MEC, na ordem abaixo.

L1 – L2 –  L6 – L5 – AC

L2 – L1 – L6 – L5 – AC

L5 – L6 – L2 – L1 – AC

L6 – L5 – L2 – L1 – AC

- Os candidatos que tiverem sua matrícula indeferida ou que não estiverem presentes quando chamados durante a sessão não poderão participar das demais etapas da Chamada Pública UFG 2017.

É de responsabilidade do candidato acompanhar todas as informações relativas ao SiSU/UFG, disponíveis em www.sisu.ufg.br/2017.

Fonte: Ascom UFG

Categorias: SiSU 2017 Última Hora