Solicitação de matrícula presencial começa nesta terça

Em 27/01/17 10:28.

É nessa fase que os candidatos devem entregar toda a documentação exigida no edital. Confira os locais e horários, conforme escalonamento

A Pró-reitoria de Graduação da UFG (Prograd) orienta todos os candidatos aprovados no SiSU 2017 a fazerem uma leitura detalhada do Edital nº 004/2017 e seus anexos, onde estão todas as informações relativas à matrícula na UFG.

A UFG possui quatro Regionais: Regional Goiânia, com os Câmpus Samambaia e Colemar Natal e Silva, ambos na cidade de Goiânia, e o Câmpus Aparecida de Goiânia, na cidade de Aparecida de Goiânia; Regional Catalão; Regional Goiás e Regional Jataí. No Anexo I– Termo de Adesão do Edital, o candidato encontra informações sobre os cursos de graduação da UFG.

Os aprovados na 1ª Chamada do SiSU 2017 precisam passar por três fases obrigatórias para a matrícula. A próxima fase é a  Solicitação de Matrícula Presencial, que  deve ser feita tanto pelos aprovados em 1ª Chamada (que realizaram Confirmação de Vaga online), quanto pelos convocados em 2ª Chamada. É nessa fase que os candidatos devem entregar toda a documentação exigida no edital. A solicitação ocorrerá de 21 a 24 de fevereiro, em locais e horários a depender do curso, conforme escalonamento

Confira os locais:

Os candidatos aprovados para os cursos da Regional Catalão realizarão a solicitação no Auditório Paulo de Bastos Perillo, situado na Av. Lamartine Pinto de Avelar, nº 1.120, Setor Universitário, Catalão-GO, das 8 às 17 horas.

Na Regional Goiânia, incluindo os cursos do Câmpus Aparecida de Goiânia, a solicitação será realizada no Centro de Aulas D, situado na 1ª Avenida, nº 815 - Setor Leste Universitário, Goiânia – GO (ao lado da Faculdade de Educação da UFG), das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

A solicitação de matrícula presencial para os candidatos aprovados em cursos da Regional Goiás deve ser realizada na Seccional do Centro de Gestão Acadêmica, situada à Avenida Bom Pastor, s/n, Bairro Areião, Goiás – GO, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Já a solicitação para os cursos da Regional Jataí ocorrerão na Seccional do Centro de Gestão Acadêmica, situada na Rua Riachuelo, n.º 1.530, Câmpus Riachuelo, Bairro Samuel Graham, Jataí – GO, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Confirmação de Matrícula Online

A última etapa da matrícula deve ser feita no site www.sisu.ufg.br, no semestre de ingresso do estudante, conforme cronograma de cada regional.

Chamadas Públicas

Os candidatos que não foram aprovados na primeira e segunda chamadas ainda podem manifestar interesse nas chamadas públicas 1ª , 2ª e 3ª etapas, entre os dias 20 e 24 de fevereiro e de 2 a 3 de março até as 17 horas. A UFG realizará mais duas convocações de aprovados para cursos com entrada em 2017-1 e 2017-2 em março/2017 e mais uma convocação para cursos com entrada em 2017-2 em agosto/2017 na Regional Goiânia e outubro/2017 na Regional Jataí.

Formulário Socioeconômico

Todos os aprovados na 1ª Chamada e na 2ª Chamada devem preencher o Formulário Socioeconômico do candidato, que estará disponível no dia 20 de fevereiro, a partir das 15h, no site www.sisu.ufg.br

Fonte: Ascom UFG

Categorias: última hora