Centro de Línguas UFG

Confira Calendário de Matrículas do Centro de Línguas da UFG

Em 09/01/17 12:09.

As matrículas do 1º semestre na Regional Goiânia serão efetuadas por ordem de chegada entre os dias 13 e 17 de fevereiro

As matrículas do Centro de Línguas da Regional Goiânia serão efetuadas por ordem de chegada entre os dias 13 e 17 de fevereiro, conforme o curso pretendido, das 8 às 16 horas. O candidato deve se apresentar pessoalmente no Centro de Línguas, munido de documento de identificação com CPF comprovantes de endereço, de escolaridade e, se for o caso, de vínculo com a UFG. As aulas começam no dia 6 de março e serão ministradas na Faculdade de Letras, no Câmpus Samambaia. Em caso de dúvida, os interessados devem entrar em contato com a secretaria do Centro de Línguas pelos telefones 3521-1412/1135 ou e-mail centrodelinguasufg@gmail.com.

Para o primeiro semestre de 2017, serão ofertadas cerca de 700 vagas em turmas de nível I dos cursos de Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano e Francês. O valor do curso é de R$ 408,00 para a comunidade que não possui vínculo com a UFG. Já o custo para quem integra a comunidade universitária é de R$ 326, também por todo o semestre. Aqueles que possuem algum conhecimento na língua pretendida podem agendar exame de nível, sem nenhum custo adicional. As aulas são ministradas por alunos de graduação e pós-graduação da Faculdade de Letras.

Confira o calendário.

Oportunidade para todos

Desde 2012, o Centro de Línguas da UFG adotou o sorteio online para o ingresso de alunos nas turmas de Inglês I.  Serão sorteadas 440 vagas em 17 turmas de Inglês I. As vagas que não forem preenchidas serão disponibilizadas para matrícula no dia 17 de fevereiro. Uma novidade para o primeiro semestre de 2017 é a criação de uma turma especial de Inglês para a terceira idade. A oferta se antecipa ao Projeto de Lei n.º 6350/13 que determina que instituições de educação superior ofereçam vagas em seus cursos e programas de extensão para pessoas idosas. Os interessados acima de 55 anos devem se inscrever no dia 13 de fevereiro.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Centro de Línguas editais