Centro de Línguas da Regional Jataí seleciona estagiários

Em 03/01/17 17:27.

Vagas são para professores de Língua Inglesa, Francesa, Espanhola e Portuguesa e Libras

O Centro de Línguas da Regional Jataí da UFG está com inscrições abertas para seleção de alunos bolsistas para o preenchimento de vagas para os cargos de professor de Língua Inglesa, Francesa e Espanhola, de Leitura e Produção Textual em Língua Portuguesa: Redação de texto acadêmico e Redação para Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e concursos e professor de Libras.  Alunos de todos os cursos de graduação e pós-graduação da UFG/Jataí e do Instituto Federal de Goiás podem se inscrever até 06/02, por meio do preenchimento de uma ficha de inscrição e do envio de cópia da carteira de identidade, extrato acadêmico e currículo Lattes atualizado para o e-mail cl.ufg.caj@gmail.com. Os candidatos deverão ainda realizar provas escrita e didática.

Clique aqui e confira o edital

Fonte: Ascom UFG

Categorias: Editais Centro de Línguas Regional Jataí estágio