Urna

TV UFG e Rádio Universitária exibem entrevistas com candidatos

Em 12/09/16 11:07.

Entrevistas vão ao ar no Boletim Conexões e pelos 870 AM a partir desta segunda-feira (12/9)

A TV UFG, em parceria com a Rádio Universitária e a Assessoria de Comunicação (Ascom), começa a exibir nesta segunda-feira (12/9) as entrevistas com os candidatos a prefeito de Goiânia. As entrevistas vão ao ar no Boletim Conexões, às 18h30, pelo canal 14 UFG e canal 21 NET-Goiânia, e pela frequência AM 870 da Rádio Universitária. A exibição seguirá a ordem alfabética, até o dia 20 de setembro.

Um dos diferenciais da atuação conjunta da UFG na cobertura das eleições municipais de 2016 é a participação da comunidade acadêmica, da sociedade civil organizada, dos movimentos sociais e dos eleitores de Goiânia. Integrantes destes setores tiveram a oportunidade de gravar perguntas aos candidatos a prefeito da capital.

As entrevistas com os candidatos também abordam assuntos que vão proporcionar ao eleitor uma leitura mais crítica de cada postulante. Foram definidos nove temas: educação, cultura, saúde, direitos humanos, meio ambiente, administração pública, desenvolvimento econômico e social, planejamento e mobilidade urbana e segurança pública.

Votação
No dia 2 de outubro, a TV UFG também fará uma cobertura especial com boletins ao vivo até o fim da apuração, em conjunto com a Rádio Universitária e com a contribuição de estudantes da Faculdade de Informação e Comunicação. Cada boletim contará com matérias factuais produzidas pelas equipes de reportagens de rua, notas sobre o processo de votação, entradas ao vivo sobre o clima das eleições e entrevistas ao vivo no estúdio sobre a conjuntura política de Goiânia.

Cronograma de exibição das entrevistas com os candidatos a prefeito de Goiânia:
12/9 - Adriana Accorsi (PT)
13/9 - Delegado Waldir (PR)
14/9 - Djalma Araújo (Sustentabilidade)
15/9 - Flávio Sofiati (Psol)
16/9 - Francisco Júnior (PSD)
19/9 - Iris Rezende (PMDB)
20/9 - Vanderlan Cardoso (PSB)

Fonte: Ascom UFG

Categorias: TV UFG Última hora