Alunos sala de aula

Atenção alunos de graduação da UFG!

Em 30/05/16 11:26.

Vejam as modificações para solicitação de Mudança de Grau Acadêmico, Habilitação e de Turno

O Centro de Gestão Acadêmica informa que a resolução n.º 1395/2016 do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (Cepec/UFG), alterou as normas para Mudança de Grau Acadêmico, Habilitação e de Turno dos alunos de graduação da UFG.

No dia 08 de junho será divulgado o quantitativo das vagas a serem ofertadas pela Unidade Acadêmica ou Unidade Acadêmica Especial.

Entre os dias 20 e 28 de junho os alunos de graduação da UFG têm a possibilidade de solicitarem sua mudança de grau acadêmico (licenciatura e bacharelado), de habilitação ou de turno. A solicitação deve ser feita pelo aluno junto a sua coordenação de curso.

A análise do pleito será realizada pelo coordenador do curso e o critério de seleção será a média global do estudante.

Clique aqui e veja a resolução completa.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: CGA