Banner Política de Segurança_Debates 02

UFG promove debates sobre a construção de sua Política de Segurança

Em 20/05/16 09:59.

Debates serão promovidos em todas as Regionais e a participação da comunidade é fundamental

Em continuidade às atividades da Comissão de Segurança da UFG, instituída pelo CONSUNI em maio de 2015, com o objetivo de elaborar uma “Política de Segurança” para a instituição, a próxima etapa de trabalho será a realização de debates nas Regionais da UFG sobre a primeira proposta elaborada pela Comissão.

Essa proposta foi elaborada a partir das audiências públicas realizadas (entre outubro e novembro de 2015) nas Regionais da UFG e da solicitação de críticas e sugestões da comunidade universitária encaminhadas em abril passado.

Espera-se a participação do maior número de docentes, técnicos, terceirizados e estudantes para expressar suas leituras e sugestões. Será mais um passo importante a construção de uma política de segurança para a UFG.

Banner Política de Segurança_Debates 02

Fonte: Ascom/UFG