Participe da elaboração da Política de Segurança da UFG

Em 07/04/16 09:48.

Críticas, sugestões e propostas sobre o documento preliminar serão recebidas até o dia 30 de abril

A Comissão de Segurança da UFG, nomeada pelo Conselho Universitário (Consuni), em maio de 2015, divulgou hoje (08/04) o documento preliminar referente a Política de Segurança para a Universidade Federal de Goiás. O objetivo é aprofundar o processo de discussão sobre os caminhos para implantação da política de segurança. Toda a comunidade pode encaminhar suas críticas, sugestões e propostas serão recebidas até o dia 30 de abril pelo e-mail cegef@ufg.br.

Esse documento preliminar será complementado e adequado às novas propostas que possam emergir de discussões que ocorrerão no âmbito dos órgãos e unidades acadêmicas da UFG. O amplo debate é de fundamental importância para que possamos construir uma Política de Segurança que a comunidade universitária deseja, consistente, viável e sintonizada com as demandas e necessidades de estudantes, professores, técnico-administrativos e usuários em geral dos serviços prestados pela Universidade.

O proposta de Política de Segurança requer a colaboração de todos, que estão convidados a encaminhar suas sugestões à comissão elaboradora do documento. Essas sugestões irão auxiliar a Comissão a aprimorar o teor do documento, a partir de novos olhares e de novas abordagens críticas.

Após esta fase, o documento será complementado e serão realizadas novas discussões nas regionais coordenadas pela Comissão durante o mês de junho. Em agosto a Política de Segurança encaminhada para apreciação e aprovação do Conselho Universitário (Consuni).

Confira o documento completo.