Imagem SISU

UFG divulga 2ª chamada SiSU 2016

On 02/19/16 12:47 .

Matrículas serão realizadas nos dias 25 e 26 de fevereiro

O Centro de Seleção da UFG divulgou hoje, 19/02, a 2ª convocação do SiSU 2016. Confira os aprovados.

A  matrícula dos candidatos aprovados deverá ser realizada nos dias 25 e 26 de fevereiro.

Confira a documentação necessária para matrícula.

Ao todo foram 3166 candidatos convocados.

Locais das matrículas

A solicitação de matrícula dos candidatos classificados em 2ª chamada para cursos da Regional Goiânia será realizada no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, situado no Câmpus Samambaia, s/n, Goiânia - GO.

A solicitação de matrícula dos candidatos classificados em 2ª chamada para cursos da Regional Goiás será realizada na Unidade de Ciências Sociais Aplicadas, situada à Avenida Bom Pastor, s/n, Bairro Areião, Cidade de Goiás – GO.

solicitação de matrícula dos candidatos classificados em 2ª chamada para cursos da Regional Jataí será realizada na Seccional do Centro de Gestão Acadêmica (CGA), situada à Rua Riachuelo, n.º 1.530, Câmpus Riachuelo, Bairro Samuel Graham, Jataí - GO.

A solicitação de matrícula dos candidatos classificados em 2ª chamada para cursos da Regional Catalão será realizada na Av. Lamartine Pinto de Avelar, n.º 1.120, Setor Universitário, Catalão - GO.

Os alunos devem estar atentos ao escalonamento das matrículas em cada regional, conforme o edital de matrícula, disponível em www.sisu.ufg.br

Lista de Espera

É de responsabilidade do candidato acompanhar as convocações e os prazos para as matrículas para cada Regional. Confira o cronograma de convocações da Lista de Espera de cada Regional:

Regional Goiânia

Regional Catalão