Estudante: participe da avaliação do docente pelo discente

Em 27/01/16 11:25.

O questionário pode ser preenchido até o dia 25 de fevereiro

A partir desta segunda-feira, 25 de janeiro, está disponível no Portal UFGnet o link do questionário de Avaliação do Desempenho Didático do Docente pelo Discente. O questionário on line é um instrumento de avaliação institucional da UFG respondido pelos estudantes, que busca verificar o desempenho didático dos professores da universidade.

A participação dos discentes, que é anônima, contribui para melhorias da instituição e aperfeiçoamento da prática pedagógica. O questionário deverá ser preenchido até o dia 25 de fevereiro e os alunos podem ter acesso pelo próprio site da UFG, clicando no link do Portal UFGnet e acessando com seu login.

O acompanhamento da quantidade de avaliações respondidas pode ser realizado pelos professores também no Portal UFGnet durante o período avaliativo. E, os resultados consolidados serão disponibilizados após o período de matrícula do primeiro semestre letivo de 2016 no Sicad.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Última hora PRODIRH Avaliação