Cercomp Interrupção de serviços

Comunicado sobre interrupção dos sistemas UFG e acesso à internet

Em 06/01/16 10:42.

Alunos que possuem materiais para devolução nas bibliotecas no dia 11/01 devem estar atentos

O Centro de Recursos Computacionais (Cercomp) informa que no dia 11 de janeiro de 2016, durante todo o dia, será realizada manutenção preventiva em seu Datacenter.

Por este motivo, os sistemas da UFG, que são utilizados por todas as Regionais da universidade, estarão indisponíveis.

Haverá também a suspensão do acesso à internet  nos Câmpus Samambaia e Colemar Natal e Silva da Regional Goiânia.

Materiais emprestados das Bibliotecas

Tendo em vista que o acesso à internet e aos sistemas da UFG estarão indisponíveis, todas as bibliotecas não terão como realizar as ações de empréstimo e devolução de material. Ficam interrompidas também a renovação, seja presencial ou on-line.

Os materiais que tiverem devolução prevista para 11/01/16 poderão ser devolvidos e/ou renovados no dia seguinte, 12/01, sem ônus para os usuários.

O Sistema de Bibliotecas informa ainda que no dia 12/01 os materiais constarão no sistema da biblioteca como 'em atraso' e não será possível fazer renovação on-line, apenas presencialmente.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Última hora CERCOMP