Centro de Seleção

Em 22/12/15 08:17.

O Centro de Seleção (CS) da Universidade Federal de Goiás sucedeu a antiga Comissão Especial do Concurso Vestibular (CECV), órgão encarregado da realização dos concursos vestibulares da UFG a partir de 1971.

Com o tempo, foi possível ampliar e diversificar de forma considerável a sua área de atuação. Hoje, o Centro de Seleção realiza diversos concursos públicos.

Com sua atual estrutura e a experiência adquirida ao longo destes anos, o Centro de Seleção oferece o que há de mais seguro, ágil e eficiente em matéria de concursos públicos ou processos seletivos (vestibulares).

Todos os profissionais envolvidos, permanentes ou temporários, são qualificados e periodicamente submetidos a cursos de atualização ou aperfeiçoamento, no intuito de oferecer segurança e credibilidade tanto a quem se utiliza de nossos serviços quanto àqueles que se submetem aos concursos que realizamos.

Nosso objetivo é portanto, colocar esta estrutura à disposição de órgãos públicos municipais, estaduais e federais, de empresas públicas e privadas, de universidades e faculdades isoladas, na certeza de oferecer um serviço condizente com a nossa vasta experiência.

Site: www.cs.ufg.br

Telefone: 62 3209-6330