Iniciação Tecnológica

Em 14/12/15 09:48.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) tem por finalidade estimular os jovens do ensino superior nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação.

Os editais para seleção Pibiti são geralmente lançados anualmente no mês de dezembro.

São objetivos gerais do programa:

Contribuir para a formação e inserção de estudantes em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação;

- Contribuir para a formação de recursos humanos que se dedicarão ao fortalecimento da capacidade inovadora das empresas no País;

- Contribuir para a formação do cidadão pleno, com condições de participar de forma criativa e empreendedora na sua comunidade.

Clique aqui e veja como participar.

Nos anos de 2015/2015, a  Iniciação Tecnológica contou com a participação de  64 estudantes (PIBITI/PIVITI).

Telefone: 62 3521-1313