Comissão de Avaliação Institucional

Em 09/12/15 09:16.

A Comissão de Avaliação Institucional (CAVI) tem como missão instituir na UFG uma cultura de avaliação subsidiando de modo pleno a gestão acadêmica, rumo à potencialização e desenvolvimento do desempenho institucional. A Comissão de Avaliação Institucional é composta por servidores docentes de diversas áreas do conhecimento, técnico-administrativos e estudantes

A CAVI também é responsável por prestar informações ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais - INEP durante o processo de avaliação e ao Conselho Universitário da UFG, apresentando relatórios, pareceres e eventuais recomendações.

O processo de avaliação da UFG é concebido no Programa de Gestão Estratégica (PGE). Clique aqui para conhecer melhor o PGE.

A CAVI fica localizada na Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (Prodirh), que também lhe oferece apoio técnico.

Telefone: 62 3521-1073

www.cavi.prodirh.ufg.br