Secretaria de Órgãos Colegiados

Em 24/11/15 09:16.

A Secretaria dos Órgãos Colegiados Superiores é diretamente ligada ao Gabinete da Reitoria e tem como função elaborar e expedir as convocações do Conselho Universitário (Consuni); do Conselho Gestor da Regional Goiânia; do Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Cepec); do Conselho de Curadores (Curadores); e a convocação dos Três Conselhos (junção dos Consuni, Cepec e Curadores); Conjunta (junção do Consuni e do Cepec); Assembléia Universitária; e Conselho de Integração Universidade-Sociedade - CIUS.

Outras atribuições da SOC são:

* controlar a pauta das reuniões ordinárias e extraordinárias;

* certificar processos e decisões dos Conselhos Superiores;

* secretariar as reuniões redigindo as respectivas atas, digitando e disponibilizando as resoluções aprovadas pelos Conselhos;

* auxiliar no processo de escolha de representantes das categorias junto aos Conselhos Superiores da UFG;

* auxiliar no processo eleitoral para Reitor e Vice-Reitor da Universidade;

* manter arquivados todos os documentos resultantes de decisões dos Conselhos;

* controlar a freqüência dos membros dos Conselhos Superiores às reuniões;

* atender ao público no que diz respeito a matérias discutidas pelos Conselhos.

Site: www.soc.ufg.br

Contatos: (62) 3521-1071