Laboratório do Instituto de Ciência e Tecnologia

Site do Instituto de Ciências e Tecnologia do Câmpus Aparecida está no ar

Em 02/10/15 12:11.

Informações sobre os cursos oferecidos pelo câmpus estão disponíveis na página

Já está em funcionamento o site do da Unidade Acadêmica Especial de Ciências e Tecnologia do Câmpus de Aparecida de Goiânia, que integra a Regional Goiânia da UFG. Na página se encontram o histórico de implantação da Unidade Acadêmica, informações sobre os três cursos de graduação oferecidos pelo câmpus - Engenharia de Produção, Engenharia de Transportes e Geologia - sobre docentes e técnico-administrativos que trabalham no instituto, além dos projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos pela comunidade universitária no câmpus. O site é também atualizado com notícias os cursos e da área de ciências, além de eventos realizados pela universidade.

Acesse o site da Unidade Acadêmica Especial de Ciências e Tecnologia: www.ict.ufg.br

Fonte: Ascom UFG

Categorias: Última hora Site Instituto de Ciências e Tecnologia Câmpus Aparecida de Goiânia