gcub

Programa Virtual de Formação para Professores Brasileiros de Espanhol

Em 04/09/15 16:29.

Estão abertas, até o dia 23 de setembro, as inscrições para o Programa Virtual de Formação para Professores Brasileiros de Espanhol GCUB-ICC. São 200 vagas ofertadas pelo Instituto Caro y Cuervo (ICC) para candidatos brasileiros. O Programa será desenvolvido no período de 2 de outubro a 18 de dezembro de 2015, na modalidade virtual, com duração de 11 semanas. Os candidatos selecionados terão isenção total das taxas do curso.

O Programa resulta do Acordo de Cooperação entre o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) e o ICC, firmado em 2014, e tem como objetivo promover a capacitação de futuros professores de espanhol e professores de espanhol em exercício.

Confira o edital no link.

Fonte: Ascom UFG

Categorias: editais