votação calendário acadêmico no Consuni

Consuni não aprova suspensão do calendário acadêmico

Em 29/08/15 07:31.

Pedido de docentes e estudantes em greve na UFG recebeu 32 votos contrários e 18 favoráveis

Foto: Carlos Siqueira

A possibilidade de suspensão do calendário acadêmico do segundo semestre de 2015 foi novamente pautada por docentes e estudantes que estão em greve na UFG. Esse assunto foi incluído para votação na reunião do Conselho Universitário da UFG, realizada na tarde dessa sexta-feira, (28/8). Com 32 votos contrários e 18 votos favoráveis, a suspensão do calendário acadêmico na UFG não foi aprovada. Durante as discussões que precederam a decisão final, manifestações contrárias e favoráveis por parte dos conselheiros presentes pontuaram as implicações que essa decisão traria para a vida acadêmica da instituição.

votação consuni 28 de agosto 2015

Com a decisão de não suspender o calendário acadêmico do segundo semestre de 2015, a reposição de aulas será definida ao final da greve

Fonte: Ascom UFG

Categorias: Última hora Calendário Acadêmico CONSUNI