Inscrições abertas para o Conpeex

Em 17/08/15 17:34.

Prazo segue até 30/09

As inscrições para o 12º Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conpeex) da UFG começam na segunda-feira (24/08) e seguem até 30/09, no site do evento. O prazo é diferente para estudantes bolsistas e voluntários da Iniciação Científica, que devem se inscrever até 21/09. Servidores, professores e estudantes da UFG podem inscrever trabalhos para serem apresentados durante o Congresso que, neste ano, acontece entre os dias 19 e 21 de outubro, com o tema Luz, Ciência e Vida.

Minicursos

Além de se inscrever para participar das atividades do Conpeex, interessados também podem cadastrar sugestões de minicursos a serem ministrados no Congresso. O cadastro deve ser feito até 02/10, pelo site: http://goo.gl/forms/E1jjj5iBsv As propostas serão avaliadas pela coordenação do evento e os coordenadores dos minicursos serão informados sobre a programação.

Clique aqui para mais informações

Fonte: Ascom UFG

Categorias: Última hora Conpeex 2015 Inscrições