Voluntários no HC

Voluntariado do HC abre inscrições para Treinamento Solidário de Voluntários

Em 07/08/15 12:05.

Inscrições começam na próxima no dia 10 e vão até o dia 14, na sede do Voluntariado do HC

Voluntariado do Hospital das Clínicas (HC) da UFG abre inscrições para o Treinamento Solidário de Voluntários. Interessados podem se inscrever a partir desta segunda-feira (10/08), das 8 às 16 horas, na sala do Voluntariado. Prazo segue até a sexta-feira (14/08). O Treinamento será realizado no dia 28 de agosto. Participantes devem contribuir com R$ 10,00 para o custeio com material didático e coffe break.

Durante o treinamento, os participantes conhecerão o Manual do Voluntário, que contém os direitos e deveres do cada um, as atividades realizadas pelo grupo e as normas do HC-UFG para a segurança de pacientes, acompanhantes e voluntários. Não há possibilidade de vínculo empregatício e nem estágio curricular para quem trabalha como voluntário.

Recreação com crianças, artesanato, costura, coordenação, bazar permanente, visita aos leitos, orientação ao paciente de ambulatório, serviços de cabeleireiros e manicure, apresentações musicais e arrecadação de materiais para uso dos pacientes do HC-UFG são algumas das atividades realizadas pelo Voluntariado.

 

Fonte: Ascom UFG

Categorias: Voluntariado HC Treinamento Inscrições editais