AUGM 05

Programa de Mobilidade Docente está com inscrições abertas

Em 06/07/15 17:15.

Vagas são para universidades da Argentina e Chile. Docentes efetivos das Regionais Goiânia e Goiás podem se inscrever até 10/07

Docentes efetivos da UFG, Regionais Goiânia e Goiás, podem se inscrever, até a sexta-feira, 10/07, para a pré-seleção do Programa de Mobilidade Docente da Associação de Universidades do Grupo Montevideo (AUGM). Os participantes poderão participar de mobilidade, com duração de sete a 15 dias, em universidades da Argentina e Chile.

As inscrições na Regional Goiânia serão de segunda a sexta-feira, das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas, na Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI), localizada no Prédio da Reitoria. Na Regional Goiás, os docentes poderão se inscrever às quartas-feiras, das 14 às 17 horas, às quintas-feiras, das 8 às 12 horas, e às sextas-feiras, das 19 às 22 horas, na sala dos professores do Curso de Graduação em Administração, situada na Avenida Bom Pastor   nº 8, Setor Areião, com professora Josiane Oliveira. 

Os docentes selecionados receberão passagens aéreas, dependente de autorização do Ministro da Educação, conforme legislação vigente, alojamento e manutenção na universidade de destino, de acordo com os sistemas de recepção de professores visitantes que cada instituição disponha.

Clique aqui para mais informações

 

 

Fonte: Ascom UFG

Categorias: editais Mobilidade Edital AUGM inscrições abertas CAI