Matrícula das disciplinas de inverno começam nesta segunda

Abertas matrículas para disciplinas de inverno

Em 26/06/15 12:25.

Matrículas acontecem nos dias 29 e 30 de junho. As aulas serão realizadas entre 6 de julho e 1º de agosto

As inscrições para as disciplinas obrigatórias e de Núcleo Livre oferecidas aos estudantes de graduação no período de inverno de 2015 serão realizadas nos dias 29 e 30 de junho. As matrículas serão efetuadas pelo Portal do Discente:https://sigaa.sistemas.ufg.br/sigaa

Ao total, serão oferecidas 1.459 vagas para 42 disciplinas nas Regionais Goiânia e Catalão, sendo seis turmas de Núcleo Livre e as demais obrigatórias, incluindo ofertas dos cursos de Educação a Distância (EaD). Estudantes de outras regionais também poderão se matricular e participar das atividades. As aulas serão ministradas entre os dias 6 de julho e 1º de agosto. Cada disciplina funcionará em um período específico, segundo a carga horária e duração previstos na ementa.

A lista das disciplinas obrigatórias estará disponível no Portal do Discente. Já as de Núcleo Livre podem ser conferidas aqui.

Fonte: Ascom UFG

Categorias: disciplinas de inverno matricula Prograd