Inscrições abertas para exame de nível do Centro de Línguas

Matrículas do Centro de Línguas em Goiânia estão abertas

Em 22/06/15 10:30.

No segundo semestre serão oferecidas vagas para turmas de Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano e Português para Estrangeiros

As matrículas do segundo semestre para cursos de idiomas do Centro de Línguas da UFG acontecem entre os dias 8 a 13 de agosto, na sala 39 da Faculdade de Letras (FL) da UFG, localizada no Câmpus Samambaia, conforme data específica para cada disciplina e nível. A unidade oferece cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Inglês Instrumental e Inglês Conversação, para a comunidade universitária e em geral.

Para aqueles que desejam realizar o exame de nível para um dos cursos oferecidos, as inscrições deverão ser efetuadas entre os dias 1 e 3 de agosto, na secretaria do Centro de Línguas ou com o envio de formulário preenchido de requerimento para realização do teste, disponível na página do Centro de Línguas, para o e-mail centrodelinguasufg@gmail.com, no mesmo período. As provas serão realizadas no dia 4 de agosto, para as turmas dos níveis II e III de Inglês, e no dia 5 de agosto para os níveis IV a VII de Inglês e demais línguas, das 14h às 16h30.

Já os interessados em ingressar no nível iniciante do curso de Inglês, deverão fazer um cadastro no site do Centro de Línguas (www.letras.ufg.br/centrodelinguas), do dia 11 a 29 de julho, para o sorteio online das vagas oferecidas, que ocorrerá no dia 1 de agosto, na Faculdade de Letras.

Confira o calendário de matrículas do segundo semestre.

Fonte: Ascom UFG

Categorias: editais Centro de Línguas matricula