Avalie seu professor

Em 22/05/15 10:27.

Até o dia 15 de junho os estudantes podem avaliar seus docentes

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos e a Comissão de Avaliação Institucional (CAVI), convidam os estudantes da UFG para participar da avaliação do docente pelo discente. A avaliação é um momento democrático em que a Universidade manifesta o interesse em saber a opinião dos estudantes a respeito do desempenho didático dos seus docentes. 

O questionário, atualmente, conta com 13 perguntas quantitativas, em que o estudante atribui uma nota de 0 a 10 para os quesitos em análise, acrescido de uma pergunta qualitativa, em que o estudante pode manifestar sua opinião ou contribuir com sugestões para o aperfeiçoamento das práticas dos docentes. 
Essa avaliação é facultada aos estudantes de graduação regularmente inscritos em disciplinas e ocorre duas vezes ao ano, uma relativa ao primeiro e a outra relativa ao segundo semestre letivo. O procedimento de avaliação é realizado via Portal do Aluno e é totalmente anônimo e sigiloso para o estudante.
As notas de cada estudante irão compor uma média final a partir de todos que responderem. O professor da disciplina avaliada tem acesso única e exclusivamente a esta média final.
Posteriormente, essa média irá compor o relatório de atividades do professor e será utilizado, segundo a Resolução Consuni n.º 32/2013, para efeitos de progressão, promoção e estágio obrigatório. 
O envolvimento e a participação dos estudantes é fundamental para a validação do processo avaliativo!
Mais informações podem ser obtidas no sítio cavi.prodirh.ufg.br , pelo e-mail cavi.cpa@ufg.br e pelo telefone (62) 3521-1073.

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Última hora PRODIRH Avaliação docente