Edital geral para intercâmbio sem apoio financeiro

Edital geral para intercâmbio em instituições estrangeiras, sem apoio financeiro

Em 27/04/15 18:08.

Todas as despesas decorrentes da mobilidade ficarão a cargo dos estudantes. O cumprimento das regras do edital garantirá o vínculo com a UFG

A Coordenação de Assuntos Internacionais divulgou o edital geral para estudantes de graduação da UFG interessados em realizar intercâmbio acadêmico em instituições estrangeiras, ainda neste ano, sem apoio financeiro.

Cada graduando poderá apresentar candidatura a somente uma instituição estrangeira por vez, que decidirá sobre a aceitação ou não do aluno. Todas as despesas decorrentes da mobilidade ficarão a cargo dos estudantes.

O cumprimento das regras do edital possibilitará que o vínculo entre o estudante e a UFG seja mantido durante a realização das atividades acadêmicas no exterior e promoverá a liberação oficial do estudante para a realização da mobilidade.

Clique aqui e confira o edital

Fonte: CAI

Categorias: editais intercâmbio CAI