grupomontevideo

Inscrições para intercâmbio em universidade do Grupo Montevideo

Em 23/04/15 18:32.

Estudantes de graduação da UFG - Regional Goiânia podem se inscrever de 23 a 30 de abril

Estão abertas as inscrições para pré-seleção de cinco estudantes de graduação da UFG - Regional Goiânia para intercâmbio em universidade membro da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM). Interessados devem se inscrever de 23 a 30 de abril, das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas, na Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) da UFG, no prédio da Reitoria.

O intercâmbio terá duração de um semestre letivo e acontecerá no 2º semestre de 2015. A UFG garantirá a passagem terrestre ida e volta e a universidade de destino garantirá alojamento e alimentação aos estudantes participantes. Outras despesas ficarão a cargo do aluno.

Fonte: CAI

Categorias: editais intercâmbio CAI Grupo Montevideo