Confirmação de Matrícula

Confirmação de matrícula para selecionados na 1ª chamada do SiSU

Em 23/02/15 16:03.

Candidatos devem confirmar suas matrículas até 02 de março, sob pena de perda da vaga

A segunda etapa das matrículas na UFG para os candidatos convocados na Primeira Chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) acontecerá entre os dias 23 de fevereiro e 02 de março. Os estudantes devem comparecer presencialmente nos postos de atendimento de realização da matrícula, das 8 às 20 horas. Nessa etapa, os candidatos confirmarão a matrícula, sob pena de perda da vaga, caso não compareçam.

A confirmação da matrícula não é necessária para os candidatos matriculados em chamadas subsequentes (da 2ª chamada em seguida). A confirmação da matrícula para os estudantes que iniciarão seu curso no 2º semestre de 2015 acontecerá no mês de agosto.

Para mais informações, clique aqui e confira o Edital de Matrícula

Confirmação de Matrícula

Fonte: Ascom UFG